Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Eleições 2020 e Agricultura foram temas de reunião da Avasbi em São José do Herval

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Reunião contou com uma boa participação dos associados

Wagner de Loreno, presidente da Avasbi.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Como já é de praxe, a Associação dos Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí realizou mais uma reunião. Desta vez, o encontro ocorreu em no município de São José do Herval e teve como intuito esclarecimentos quanto a questionamentos alusivos à legislação eleitoral, já que as eleições municipais se aproximam.

O Presidente da Avasbi e vereador do PSB no município de Mormaço, Wagner de Loreno destaca que houve uma boa participação e proveito nesta oportunidade. “Nossos colegas saíram satisfeitos pois tiraram suas dúvidas e acredito que o palestrante Dr. Luciano pôde esclarecer sobre prestação de contas, coligações partidárias, o que mudou na legislação quanto a isso”.  

Adelar Jandrey, Coordenador Regional da Agricultura também foi convidado pelos vereadores a fim de explanar sobre sua função, anseios e projetos relacionados à área. “Temos uma grande parceria com o Adelar e isso com certeza nos facilitará no auxílio da viabilidade de projetos, já que cada município possui suas necessidades”.

Para concluir, Loreno enfatizou estar em visita a diversos municípios da região para incrementar ainda mais a entidade. “Atualmente tenho ido a nossas Câmaras de Vereadores na busca de novos membros, com o objetivo do crescimento da Avasbi e assim fortalecer ainda mais nossa associação”.

A próxima reunião da Avasbi será no município de Barros Cassal, em data ainda a ser definida.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais