Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Feminicídio, prisões e tráfico de drogas: Polícia Civil investiga ocorrências das últimas 24h na região de Soledade

Baixar Áudio por Mariana Teixeira
Delegada Fabiane Vargas Bittencourt
Foto: Paulinho Paes

A 24ª Região Policial, sob o comando da Delegada Fabiane Vargas Bittencourt, teve um serviço intenso no final de semana, com muitas ocorrências e casos graves em Soledade e região, entre eles feminicídio, tráfico de drogas, além da Operação Sicário, deflagrada em Arvorezinha.

Sobre o feminicídio ocorrido na sexta-feira, 23/07, foi um caso bastante chocante de acordo com Bittencourt que falou sobre o caso na manhã de segunda-feira, 26/07, para a Tua Rádio Cristal. “A vítima foi morta a facadas em frente aos seus filhos menores e sua mãe, dentro de sua casa, e ainda grávida do autor do crime. Assim que fomos acionados, infelizmente ela já estava morta, e passamos a ouvir as testemunhas e junto à Brigada Militar procurar o indivíduo responsável, pela madrugada toda e grande parte do outro dia, porém não localizamos em seguida, porém ele foi preso no domingo”, relata a autoridade policial da região. Conforme a delegada, a vítima já possuia medidas protetivas contra o autor e ele está preso.

Sobre o tráfico de drogas, a delegada afirma que este crime é regionalizado, e que Soledade e Arvorezinha estão integradas, fato que fez com que dois indivíduos fossem capturados em Soledade na noite de ontem, 25/07, dos quais já haviam sido procurados na Operação Sicário, ocorrida na sexta-feira, 23/07, em Arvorezinha, onde inclusive havia homicídios envolvidos junto a estas questões de tráfico naquele município. “Isso demonstra a atuação da Polícia Civil em toda a região, e iremos dar uma resposta para a comunidade de Arvorezinha”, destaca Bittencourt.

Já na região de Espumoso, um dos fatos graves foi o carro de um Policial Militar incendiado em frente a sua residência. “Isso é muito grave, pois os agentes de segurança não podem ser alvos destes criminosos. Já estamos mobilizados na busca do autor deste crime, e ressaltamos que se a população tiver alguma informação que passem para a Polícia”, frisa Fabiane.

Ouça a entrevista completa da Delegada Fabiane Vargas Bittencourt no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais