Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Agência Júlio de Castilhos da Sicredi Botucaraí RS/MG é reinaugurada em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Agência Sete de Setembro passa a se chamar agência Júlio de Castilhos

O Sicredi Botucaraí RS/MG reinaugurou sua agência no Centro de Soledade. A agência Sete de Setembro que passou a agência Júlio de Castilhos foi reinaugurada nesta segunda-feira, 26/07. O amplo espaço na esquina da Avenida Júlio de Castilhos com a Rua Sete de Setembro.

Conforme Alexandre Gradaschi, gerente da Sicredi Júlio de Castilhos, muitas vezes via-se que a agência na Rua Sete de Setembro não era muito lembrada, muito vista pelas pessoas, mas agora nesse novo empreendimento, um espaço amplo, a agência não será mais esquecida.

"Estamos entregando uma agência toda remodelada, reestruturada e eu quero dizer pra vocês ela foi construída e desenhada para a nossa comunidade e ela, além de tudo, é formada por pessoas e para pessoas. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe que, dia após dia, me faz crescer profissionalmente e também como pessoa. Agradeço cada um deles que fazem da agência o que ela é", afirmou o gerente.

Já para o presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, com essa entrega, completa-se o ciclo de renovação de todas as agências do Sicredi em Soledade que começou pela Sicredi Centro para a Sicredi Missões e agora na Sicredi Júlio de Castilhos.

"A humanidade está evoluindo ao ponto de que está entendendo que cooperar é muito melhor que competir. Estamos entregando uma agência compeltamente remodelada para atender a demanda da comunidade de Soledade", contou Matuella.

A reinauguração: https://www.facebook.com/SicrediBotucaraiRS/videos/1179701472441005

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais