Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Homem fica gravemente ferido na ERS-332 em Soledade

por Nayam Franco

Motorista estava sozinho no veículo

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Estadual, Corporação de Bombeiros e Brigada Militar, atenderam a um grave acidente na ERS 332 , entre Soledade e Espumoso, por volta das 19h30 desse domingo, 25/04.

O fato envolveu uma camionete Silverado com placas de Soledade, que seguia sentido Soledade/Espumoso, e por motivos ainda desconhecidos acabou saindo da pista e capotando nas proximidades da entrada para o aeroporto Municipal, perímetro pertencente a Soledade.

O motorista e único ocupante do veículo foi atendido e encaminhado  para o Hospital Frei Clemente de Soledade pela ambulância dos Bombeiros.

Ele passa por exames de tomografia e raio x nesse momento, não foram passadas maiores informações do quadro apresentado.

Segundo passado por um familiar o homem teve constatada uma fratura na face e escoriações pelo corpo, ele ainda passará por mais uma bateria de exames.

Ainda referente ao acidente, a PRE informou que verificou em consulta que  o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação cassada, não tendo permissão para estar conduzindo o veículo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais