Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Panvel inaugura primeira farmácia na região de Soledade

por Nayam Franco

Localizada no Centro da cidade, farmácia vem para revolucionar jeito de fazer farmácia em Soledade

Foto: Divulgação

Com uma farmácia completamente nova, a Panvel inaugurou seu primeiro empreendimento no Alto da Serra do Botucaraí. A inauguração oficial foi nesta quarta-feira, 26/02, apesar de já estar atendendo a população há dias.

Localizada na esquina da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Coronel Falkembach, em frente ao Banrisul, a farmácia agrega um aspecto mais tecnológico, mas não abandonando suas raízes com a qualidade no atendimento.

Conforme Lucas Piva, coordenador de varejo na Panvel, os funcionários foram submetidos a longos treinamentos na rede em Passo Fundo para se aprimorarem e adquirirem o jeito Panvel de fazer farmácia.

Ele lembrou também sobre as novidades que a Panvel vai apresentar para a população regional, como é o "Click & Retire", onde você pode adquirir qualquer produto da farmácia através do aplicativo e escolher retirar na loja, sem filas, ou receber na sua casa. O aplicativo é Panvel Farmácia e Perfumaria, disponível para Android e iOS.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, comemorou a vinda da empresa para Soledade gerando empregos e renda, possibilitando a comunidade regional a desfrutar da nova farmácia. "Isso cada vez mais mostra que nos tornamos um polo da região", ressaltou.

A farmácia terá o atendimento das 7h30 às 22h de segunda à sábado, nos domingos e feriados a loja funciona das 9h às 21h e o telefone é o (54) 3381.2588.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais