Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Posto de Identificação do IGP retomou seu atendimento em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Trabalhos estão concentrados em remarcar os atendimentos não realizados em virtude do local ter permanecido fechado nos últimos dias

Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Após um período fechado em virtude da papiloscopista responsável ter sido acometida pela Covid-19, o posto de Identificação do IGP em Soledade já retomou os seus atendimentos.

Conforme Ricardo Durks, Coordenador da 4ª Regional de Perícias do IGP, os agendamentos antes do fechamento do local estão sendo colocados em dia.

“Estamos entrando em contato com aquelas pessoas que tínhamos agendado anteriormente e infelizmente não conseguimos atender, em virtude do fechamento, mas acredito que nos próximos dias estaremos normalizando esta situação”.  

Durks solicita a compreensão das pessoas. “Quem não tem a necessidade do encaminhamento do seu novo documento, que não faça neste momento. Devido a Covid, estamos trabalhando com um protocolo bastante rígido e em virtude a isso estamos diminuindo o número de atendimentos diários”.

Ainda de acordo com o coordenador, a média é de 20 atendimentos diários e o posto de identificação do IGP em Soledade, atende com todo o seu quadro funcional, ou seja, com a papiloscopista responsável e mais dois estagiários.

O horário de atendimento é das 08h às 14h e mais informações no WhatsApp, (54) 3381 – 5846.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais