Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vizzoto afirma ter saído da eleição tranquilo pelo resultado e triste pelos ataques a ele

Baixar Áudio por Nayam Franco

Candidato a vice-prefeito afirmou que apesar da derrota, partido saiu fortalecido das eleições

Foto: Divulgação

Candidato a vice-prefeito de Soledade pela coligação Transformação é Agora (PSDB/PP/PDT), Luiz Carlos Vizzoto afirmou que o PSDB sai fortalecido das eleições municipais, mesmo não tendo atingido o objetivo de ganhar as eleições para à Prefeitura de Soledade.

Vice de Edson Bettim, Vizzoto concedeu entrevista para a Tua Rádio Cristal e contou que o partido fez uma campanha humilde e simples, até o último momento, e saiu fortalecido do processo eleitoral deste ano.

"Nós tínhamos o objetivo de buscar de 3 a 4 vereadores e não conseguimos, mas mantivemos nossas duas vagas na Câmara, dois vereadores novos. Estamos de cabeça erguida, agora precisamos formar novas lideranças, os velhos tem que dar passagem, temos tudo para fortalecer o partido", ressaltou.

Em relação aos fatores que levaram o partido a não conquistar, novamente, o êxito nas eleições municipais para à Prefeitura de Soledade, Vizzoto afirmou que podem ter sido vários fatores que agora deverão ser analisados.

"Se a gente for nominar são vários fatores, quem sabe eu falhei, quem sabe nossa equipe falhou, quem sabe nosso marketing falhou, quem sabe todos nós falhamos. Agora temos que fazer uma análise para ver onde foi exatamente o erro", afirmou.

Vizzoto também contou que foi muito humilhado nos debates sendo constantemente agredido. "Nessa eleição eu fui muito humilhado nos debates, esperava mais educação da Marilda, de respeito com a minha pessoa. Estou na nona eleição e até hoje ninguém pode falar que eu fiz alguma coisa errada, alguma falcatrua, ela usou documentos que eu já provei que não tive participação, parece que eu fui um dos piores políticos de Soledade, só batia em mim, mas isso é política, aonde a árvore é frutífera tem que dar pedrada", revelou.

O político soledadense informou ainda que se sentiu muito prejudicado com essas acusações, mas que sai da eleição tranquilo pelo resultado e bastante triste com o que foi usado contra ele durante a campanha, e que isso vai demorar para passar.

"Esse sentimento, pessoas que eu considerava amigas minha, que fizeram um papel sujo, covarde, tentando denegrir a minha imagem. Sentimento de perder a eleição? Nenhum. Quando você entra, você sabe que pode perder. Você pode ganhar ou perder e nós perdemos, mas fico sentido sobre como isso aconteceu", revelou.

Ele ainda afirmou não ter se arrependido de ter desistido de uma reeleição como candidato a vereador pelo PSDB e concorrido para vice-prefeito de Soledade com Bettim.

"Eu não me arrependo. Tenho a convicção que me reelegeria a vereador, mas foi uma opção que eu já vinha trabalhando. Na outra eleição era para eu ser candidato a prefeito, nessa eu assumi compromisso com o Bettim e mantive esse compromisso, eu não gostaria de ter concorrido a nada, mas eu tinha o compromisso com o Bettim. Tenho orgulho de ter participado junto com ele", finalizou.

Por fim, Vizzoto admitiu que continuará na política trabalhando no fortalecimento do partido, mas que não concorrerá mais a nenhum cargo público.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais