Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil de Soledade doará mais de 3 mil brinquedos em mais uma campanha de Natal

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Flávio Batista, idealizador da iniciativa e delegada regional, Fabiane Bittencourt participaram da programação

Flávio Batista e Fabiane Bittencourt.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

"Maior campanha de dação de brinquedos no Natal realizada pela Polícia Civil no Rio Grande do Sul e quem sabe do país". Esta foi uma das afirmações que marcaram a entrevista na Tua Rádio Cristal, sobre mais uma campanha “Doe um brinquedo, faça uma criança sorrir”, organizada por agentes da Polícia Civil de Soledade.

A campanha começou há cerca de 20 anos e seu idealizador foi Flávio Batista, que permanece até hoje encabeçando a iniciativa, que ao longo dos anos foi tomando uma maior proporção e atualmente atinge mais de 3 mil crianças no município.

Neste ano, a distribuição dos brinquedos deve ocorrer em 17/12 e pode se estender até 18/12, mas tudo vai depender do andamento das atividades. O cronograma dos bairros ainda será divulgado e o foco para as doações agora é para doação de papéis de presente, já que a campanha arrecadou até o momento, aproximadamente 3.200 brinquedos.

Flávio Batista destaca que a cada oportunidade os parceiros da campanha sempre se mostram solícitos. “Iniciamos há em torno de um mês e estamos surpresos, pois não esperávamos tanto e tão pouco tempo. Estabelecemos uma meta e já foi ultrapassada e já temos brinquedos para cerca de 3 mil crianças em nossa cidade”.

Para delegada regional, Fabiane Bitencourt esta é uma ação de extrema importância. “É a maior campanha de Natal, realizada pela Polícia Civil no RS ou no Brasil e é importante, pois nos aproxima da comunidade, desmistifica, especialmente às crianças, aquela imagem da Polícia de que estamos aqui somente para prender”.

Os interessados em colaborar com a campanha “Doe um brinquedo, faça uma criança sorrir”, podem realizar suas doações através do seguinte número de telefone. (54) 9 8424 – 4516.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais