Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Soledade

por Nayam Franco

Fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira

Foto: Divulgação

A Brigada Militar apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas em Soledade nesta madrugada de quarta-feira, 25/11, por volta das 00h30.

De acordo com informações prestadas pela BM, uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia de Choque durante patrulhamento em Soledade avistou duas mulheres conversando com um homem, sob atitude suspeita, em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas na cidade.

Ao avistar a polícia, segundo relatado no boletim de ocorrência, o homem correu e se escondeu atrás de uma casa de cachorro em frente a um galpão. Ele foi localizado e com ele foram encontradas oito pedras de crack.

Ao ser identificado, os policias confirmaram que se tratava de um menor de idade. Ele revelou que trabalha vendendo drogas para um homem e contou onde estava o dinheiro do tráfico, localizado em um galpão a quantia de R$ 949 em espécie.

O menor foi encaminhado para a delegacia para registro da ocorrência, ouvido e liberado. Ainda conforme a polícia, em muitas vezes, os criminosos utilizam de menores de idade para o tráfico, visto que estes não são presos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais