Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Janete Cavallini assume interinamente a 25ª CRE em Soledade

por Nayam Franco

O atual coordenador Alaor Baptista Chagas confirmou sua saída da 25ª CRE

Foto: Divulgação

Pegando a todos de surpresa, Alaor Baptista Chagas, coordenador da 25ª Coordenadoria Regional da Educação confirmou na Tua Rádio Cristal que deixará a região para assumir um novo desafio em Porto Alegre.

Em anúncio feito durante uma entrevista para o programa Temática, mesmo programa que "informou" e entrevistou Alaor quando ele havia sido confirmado como coordenador da 25ª CRE em setembro de 2019, foi utilizado por ele para informar sobre sua saída.

Com isso, o clima na 25ª CRE foi de surpresa e espanto. Quem falou sobre isso foi a coordenadora adjunta, Janete Cavallini que assume a região inteirinamente.

"Fomos pegos de surpresa porque até então tudo estava bem, todo mundo alegre com um trabalho bem feito e recebi a notícia que o coordenador ia ser promovido, recebeu o convite direto do secretário da educação para que fosse coordenar a 1ª CRE em Porto Alegre", lembrou Janete.

Para ela, o momento é uma mistura de sentimentos para todos que atuam na coordenadoria. "É triste por sua partida e alegria por saber do reconhecimento que o governo do Estado teve com o seu trabalho. Falar dele é falar de comprometimento, responsabilidade, profissionalismo, uma pessoa magnífica que chegou e conquistou a todos", contou.

Agora, o desafio de Alaor irá aumentar e muito. Saindo de uma região com 48 escolas para administrar, Alaor assumirá a região de Porto Alegre com 250 escolas. Janete estava como adjunta e coordenará até que venha um novo coordenador.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais