Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Definido cronograma de vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Adolescentes com comorbidades e adultos com 26 anos se vacinarão nesta semana

Foto: Divulgação

Dando seguimento a vacinação contra a Covid-19 em Soledade, a Secretaria Municipal da Saúde confirmou o cronograma de imunização durante a semana que se estende de 26 a 30 de julho nos postos de saúde.

Antes disso, no entanto, o município dará seguimento à vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. Eles receberão vacinas do imunizante da Pfizer, o único permitido pela Anvisa para aplicação em menores de 18 anos.

As comorbidades elencadas pela Secretaria da Saúde são obesidade grave, pneumopatia crônica grave, imunodeprimidos-hemoglobinopatia grave, doença cardiovascular, doença neurológica crônica e diabetes mellitus.

Os adolescentes receberão a imunização nesta no Centro Clínico, na esquina do Hospital Frei Clemente entre 8h e 11h, nesta segunda-feira, 26.

Nos postos de saúde a vacinação começa nesta segunda-feira (26) no bairro Ipiranga; na terça-feira (27) no bairro Botucaraí, posto de saúde Bom Jesus; quarta-feira (28) pela manhã no bairro Expedicionário e à tarde no bairro das Fontes; quinta-feira (29) no bairro Missões e na sexta-feira (30) no bairro Botucaraí, comunidade Primavera. Entre 8h e 11h durante a manhã e à tarde entre 13h15 às 16h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais