Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Órgãos de fiscalização atuarão com mais rigor no combate ao Covid-19 em soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Brigada Militar acompanhará os fiscais municipais durante as fiscalizações que serão realizadas

Órgãos de fiscalização do município de Soledade, Vigilância Sanitária e Secretaria da Fazenda; Brigada Militar, Polícia Civil e Promotoria Pública, estiveram reunidos no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, na tarde desta quarta-feira, 24/06, para tratarem de assuntos referentes às medidas de prevenção e enfrentamento ao COVID-19.

Na oportunidade ficou definido que os órgãos fiscalizadores farão o acompanhamento, orientação e fiscalização nos ambientes de lazer, principalmente aos finais de semana, a fim de evitar aglomerações, consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, e a falta do uso da máscara.

Prefeito Paulo Cattaneo observou que os segmentos produtivos do município como indústria, comércio e serviços, na sua grande maioria estão tomando as medidas corretas de enfrentamento ao Coronavírus, sendo que a preocupação maior é a falta de conscientização que se observa nos horários e locais fora do trabalho.

Já o promotor de justiça de Soledade, Dr. Rodrigo Louzada, entende ser muito importante intensificar a fiscalização aos finais de semana, como também reforçar a importância de não relaxar na tomada de cuidados por parte dos empresários, colaboradores e clientes.

Tenente Gilberto, na oportunidade representando a Brigada Militar, disse que a instituição estará acompanhando os fiscais municipais, para que seja mantida a ordem e o cumprimento da legislação em relação ao combate do surto epidêmico do COVID-19.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais