Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Hospital Frei Clemente de Soledade não tem previsão para pagamento do salário de dezembro dos funcionários

por Nayam Franco

Falta de repasses do governo do estado é o maior motivador; sindicato não descarta paralisação

Sebastião afirmou que não há prazo para os pagamentos
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Após o sindicato dos funcionários do Hospital Frei Clemente sinalizarem para uma paralisação relâmpago em razão do não pagamento dos funcionários referente ao mês de dezembro de 2018, a direção da casa de saúde se manifestou sobre as dificuldades enfrentadas.

O presidente do hospital, Sebastião Avani da Silva esteve na Tua Rádio Cristal para falar sobre a possibilidade de paralisação e o que a direção projeta referente ao pagamento ou não dos referidos vencimentos.

Sebastião afirmou que toda a população sabe que não é uma vontade da direção a não realização deste pagamento, o que acontece, segundo ele, é que não havendo o repasse do governo, dificilmente será feito o pagamento.

“Não existe uma previsão para eu falar que vou pagar hoje, pagar amanhã ou pagar na semana que vem. Se esse recurso não for repassado para a gente, fica difícil eu tentar dizer quando nós conseguiremos pagar”, pontuou Sebastião.

Ele confirmou que a casa de saúde não fará nenhum empréstimo em 2019, em virtude de que o presidente do hospital está em seu último ano de mandato e não quer adquirir novas dívidas para o próximo presidente.

“Quero ressaltar que há uma inverdade quando o sindicato diz que nós não conversamos com os funcionários e com eles, ao invés de sentarem com a gente, eles mandam mensagens no WhatsApp, está tudo gravado”, confirmou.

Ouça a entrevista do presidente do hospital, Sebastião Avani da Silva. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais