Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Hospital Frei Clemente de Soledade não tem previsão para pagamento do salário de dezembro dos funcionários

por Nayam Franco

Falta de repasses do governo do estado é o maior motivador; sindicato não descarta paralisação

Sebastião afirmou que não há prazo para os pagamentos

Após o sindicato dos funcionários do Hospital Frei Clemente sinalizarem para uma paralisação relâmpago em razão do não pagamento dos funcionários referente ao mês de dezembro de 2018, a direção da casa de saúde se manifestou sobre as dificuldades enfrentadas.

O presidente do hospital, Sebastião Avani da Silva esteve na Tua Rádio Cristal para falar sobre a possibilidade de paralisação e o que a direção projeta referente ao pagamento ou não dos referidos vencimentos.

Sebastião afirmou que toda a população sabe que não é uma vontade da direção a não realização deste pagamento, o que acontece, segundo ele, é que não havendo o repasse do governo, dificilmente será feito o pagamento.

“Não existe uma previsão para eu falar que vou pagar hoje, pagar amanhã ou pagar na semana que vem. Se esse recurso não for repassado para a gente, fica difícil eu tentar dizer quando nós conseguiremos pagar”, pontuou Sebastião.

Ele confirmou que a casa de saúde não fará nenhum empréstimo em 2019, em virtude de que o presidente do hospital está em seu último ano de mandato e não quer adquirir novas dívidas para o próximo presidente.

“Quero ressaltar que há uma inverdade quando o sindicato diz que nós não conversamos com os funcionários e com eles, ao invés de sentarem com a gente, eles mandam mensagens no WhatsApp, está tudo gravado”, confirmou.

Ouça a entrevista do presidente do hospital, Sebastião Avani da Silva. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais