Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeito de Soledade Paulo Cattaneo recebe alta hospitalar e voltará para o trabalho nesta sexta-feira

por Nayam Franco

Prefeito de Soledade anunciou que voltará ao trabalho nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

O prefeito de Soledade Paulo Ricardo Cattaneo recebeu alta hospitalar e está liberado para retornar ao trabalho. Após apresentar sintomas de um quadro de insuficiência cardíaca e arritmia, o prefeito foi internado no dia 18/09, no Hospital São Francisco em Porto Alegre, através do encaminhamento do seu médico, o cardiologista Getúlio Dias de Vasconcellos.

Em Porto Alegre, Cattaneo ficou aos cuidados da equipe do cardiologista Fernando Luchese, médico que em 2005 colocou uma válvula no coração de seu paciente. Em virtude do tempo que já se passou desde a colocação da válvula, Paulo passou por inúmeros exames naquela casa de saúde e posteriormente teve o tratamento adequado.

Passada uma semana desde que internou, nesta quinta-feira, 24/09, Paulo Cattaneo teve uma ótima notícia por parte de sua equipe médica, estava liberado e teria alta hospitalar. Ele retornará ao trabalho, de maneira presencial, nesta sexta-feira, 25/09.

Em um vídeo divulgado na sua página pessoal do Facebook, Cattaneo disse:

"Irmãos e irmãs soledadenses, Deus é maravilhoso; a vida é bela e o povo de Soledade é precioso. Quero aqui aproveitar e agradecer a todos pelas mensagens que me enviaram para a minha plena recuperação de saúde. Também quero dizer que durante essa semana que permaneci no Hospital São Francisco em Porto Alegre, continuei trabalhando como prefeito, evidentemente não de maneira presencial, mas de maneira online. Isso foi possível porque temos uma equipe, um time de trabalho muito qualificado a qual quero agradecer a todos. Graças a Deus estou melhor e a partir de amanhã estarei presencialmente na prefeitura dando continuidade aos trabalhos no município".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais