Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Família que teve casa destruída pelo fogo agradece comunidade soledadense pelas doações

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Alimentos, roupas e móveis foram doados desde o início da semana

Ana e seu esposo João Carlos.
Foto: Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Gratidão e solidariedade são as palavras que resumem a mobilização da comunidade em prol do outro. Isso por que a família que perdeu tudo em um incêndio ocorrido na última segunda feira, 21/09, na comunidade Bom Jesus, bairro Botucaraí, em Soledade, recebeu por meio de doações praticamente tudo a fim de reconstruir a sua vida.

Ana da Luz da Silva, ela que conjuntamente com seu esposo e seus quatro filhos passaram por este imprevisto agradece a comunidade soledadense pelas contribuições em roupas, móveis e alimentos. “Eu gostaria de agradecer a todos os que colaboraram para com a nossa família e dizer que já temos praticamente tudo”.

Conforme Ana, referente a casa, localizada na Rua Estácio Pedroso, ainda os restos e entulhos ainda não foram retirados, mas a família e amigos já trabalham para que isto aconteça. De acordo com a moradora, como os membros da Secretaria de Assistência Social estiveram no local e realizaram o levantamento, acredita-se que após a limpez, a construção da casa comece.

João Carlos dos Santos, esposo de Ana destaca que o momento mais difícil passou. “Apesar do susto, agora graças a Deus está tudo tranquilo e na hora do fogo eu não estava em casa, pois estava trabalhando no momento que ligaram para um amigo meu. Quando chegamos lá os vizinhos estavam mobilizados e tiraram o carro do local a fim de que o estrago e o sufoco não fosse maior”.

Ana da Luz juntamente com seu esposo e seus quatro filhos estão acolhidos em uma casa que foi doada até que sua residência seja reconstruída. O intermédio para este acolhimento ocorreu por meio de vizinhos, mais especificamente pela moradora das proximidades, Lucilene Moreira.

A Polícia Civil trabalha a fim de esclarecer a causa do incêndio que consumiu totalmente a residência da família.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais