Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Comunidade Nossa Senhora das Graças retoma realização de bazar em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Iniciativa ocorrerá nesta sexta-feira e no sábado, dias 25 e 26/09

Saletti Guerra e o coordenador da comunidade Nossa Senhora das Graças, João Carlos Berticelli.
Foto: Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

A pandemia de coronavírus impossibilitou a realização da maior parte de eventos, nos mais diversos setores, inclusive os da área religiosa. Com isso, já são mais de seis meses em que as mobilizações e o contato entre as pessoas ocorrem à distância. Lives e a comunicação em redes sociais estão cada vez mais frequentes na vida da população do mundo inteiro.

Nesse sentido, a comunidade de Nossa Senhora das Graças, no bairro Missões, em Soledade, dá continuidade as suas ações, que vão desde a realização do tradicional Terço das Rosas, todos os dias 27, transmitido pelo Facebook e agora os integrantes da coordenação da capela retomam a promoção do bazar.

Esta iniciativa, conforme a vice coordenadora, Saletti Guerra, foi idealizada, como forma de substituir as ações entre amigos e as festas da comunidade. “Nós fazemos aqui um bazar, há mais ou menos uns seis anos e este evento tem de tudo. Roupas, móveis, utensílios domésticos, que são doados pela comunidade e que com o valor arrecadado dividimos para ser investido na manutenção da capela e nas ações do grupo de fraldários do Lions Clube Soledade”.

Segundo Saletti, nesta sexta-feira e no sábado, dias 25 e 26/09, a partir das 09h30min mais uma edição do bazar acontece na sede da própria comunidade. “Resolvemos retornar com o bazar, mas claro obedecendo todas as medidas preventivas recomendadas pelos órgãos de saúde. Luvas, álcool gel disponível e uso de máscaras”.

As pessoas que quiserem doar ou até mesmo adquirir materiais, estão convidadas a comparecer na sede da própria comunidade Nossa Senhora das Graças, bairro Missões, em Soledade, nos dias aqui divulgados.    

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais