Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretaria de obras de Soledade realiza trabalho de limpeza no Centro Clínico do Frei Clemente

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Após a ação da secretaria de obras, empresa vencedora da licitação iniciará seus trabalhos

Com o objetivo de reduzir os custos finais da obra de estruturação do Centro Clínico, junto ao hospital Frei Clemente, a secretaria municipal de obras de Soledade deu início aos trabalhos de limpeza no local.

José Carlos Hilário, o Cauzinho, secretário municipal de obras, informou que está sendo realizada a remoção do antigo passeio público, limpeza interna nos pavimentos, além do isolamento e segurança da obra para que os trabalhos sejam iniciados pelas empresas vencedoras da licitação.

A licitação, conforme Cauzinho prevê que as empresas vencedoras da licitação façam o trabalho em toda a parte externa do prédio, incluindo a colocação dos vidros, e, externamente apenas o primeiro pavimento que será feito por completo, sendo que os demais não serão mexidos neste momento, havendo apenas algumas intervenções necessárias para executar da melhor forma possível os trabalhos no pavimento térreo.

O termino da obra está previsto para um período entre 30 e 45 dias, pois há a necessidade do reenquadramento das vigas e a colocação dos granitos na parte frontal do prédio, após este trabalho haverá a colocação dos vidros através da empresa Alutemper Esquadrias de Alumínio e Vidros Temperados, vencedora da licitação, esta com sede no município de Aratiba/RS.

Afora o trabalho da remoção do antigo passeio público, realizado pela secretaria de obras, todo o restante será realizado pela empresa Riccon Soluções em Construção, do município de Ibiraiaras.

Ouça a entrevista com José Carlos Hilário, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais