Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Soledade: Leal Center e Atacadão Center supermercados fazem adequações para atender seus clientes

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Idosos e pessoas do grupo de risco terão horário de atendimento diferenciado

Mercados do Leal realizam adaptações para tender o público em tempos de coronavírus
Foto: Imagem de arquivo

Visando a segurança e preocupados com o bem-estar de seus clientes e colaboradores, o Leal Center Supermercado e o Atacadão Leal Center, desde esta terça-feira, 24/03, estão com horários diferenciados de atendimento.

Conforme Jakson Luiz Moraes, sócio proprietário dos supermercados em questão destacou ser necessário fazer tais mudanças, em virtude da pandemia do coronavírus que vem trazendo medo e pavor às pessoas, diante disso, é fundamental preservarmos a vida.

Os horários para atendimento ao público serão diferenciados, ficando assim distribuído, de segunda a sábado:

Para pessoas acima de 60 anos e grupos de risco o atendimento será pela MANHÃ das 8h às 9h.

Para o público em geral, os horários de atendimento serão os seguintes:

MANHÃ: das 9h às 12h, e, TARDE: das 14h às 18h. Nos domingos, enquanto durar a pandemia, os mercados permanecerão fechados para o público.
Outra situação destacada por Jakson, é de que os ambientes estão sendo higienizados constantemente, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde. Carrinhos, cestinhas, máquinas de cartão e os caixas são limpos antes de cada novo atendimento, e, além disso, todos os nossos colaboradores fazem uso dos equipamentos de proteção individual – EPI’s, como máscaras, luvas e óculos de proteção.

Quanto à possibilidade de desabastecimento, Jakson disse que não haverá esta situação, posso garantir noventa e nove por cento (99%), estamos recebendo as mercadorias diariamente, temos condições de atender nossos clientes, em um fluxo normal, por mais 60, 90 dias tranquilamente.

“Estamos na linha de frente e não podemos deixar a nossa comunidade desabastecida e desassistida na questão de gêneros alimentícios e de higiene”, finalizou Jakson Moraes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais