Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Departamento de Esportes de Soledade entrega alimentos arrecadados nos campeonatos para serem distribuídos pela Assistência Social

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A Administração Municipal, através da Assistência Social salientou que serão montadas cestas básicas para futura doações na cidade e no interior

Foto: Divulgação

Dentro da Programação dos 147 anos de Soledade, o Departamento de Esportes, coordenado por Cristiano Gambatto, entregou na segunda-feira, 21/03, à Secretaria de Assistência Social, os alimentos arrecadados durantes os Campeonatos.

 

Conforme o Departamento de Esportes, foram arrecadados durantes as inscrições dos competidores, 2 kg de alimento por inscrição, além de que, as penalidades sofridas durante os jogos também resultaram em doações como penalidades.

 

Sendo assim, com a inscrição de 22 equipes, foram até o momento foram arrecadados 1.184 quilos de alimentos não-perecíveis.

 

Além destes alimentos, o Departamento de Esportes informa que durante a final do Campeonato Municipal de Campo, a ser realizado no dia 03 de abril de 2022, no Estádio do Avenida, o ingresso para todos os que assistirão a disputa será 1kg de alimento não-perecível, também destinado a doações.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais