Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Adão Silveira do Amarante foi o entrevistado do Histórias de Vida no sábado

por Marlusa Oliveira

Na oportunidade, o policial militar aposentado relatou com emoção e carinho sua bela trajetória de vida

À esquerda o convidado especial, Adão Silveira do Amarante e a direita, o filho Alan
Foto: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal

A Tua Rádio Cristal de Soledade realiza todos os sábados, durante o programa "Cristal Revista", uma entrevista especial, como forma de homenagear pessoas da comunidade regional, que através de mensagens e ligações sentem-se abraçadas por familiares, amigos e parentes e por meio dos microfones da Tua Rádio Cristal relatam um pouco da trajetória vivida ao longo dos anos.

No sábado, 22/01, no terceiro programa do ano, o convidado especial foi Adão Sadi Silveira do Amarante, o sargento Amarante, como é carinhosamente conhecido, policial militar aposentado.

Esposo de Diva Gomes do Amarante, pai de seis filhos e avô de quatro netos, o entrevistado especial encantou e contemplou os ouvintes com sua bela trajetória de vida.

Na oportunidade, relembrou ainda como deu-se a formação de sua família e os bons tempos vividos ao lado dos pais, Oralino Silveira do Amarante e Glaci Sulamita do Amarante, assim como os explêndidos tempos de criança vividos ao lados dos quatorze irmãos.

Atualmente residindo em Ibirapuitã, mencionou ainda as boas lembranças dos demais lugares onde morou em momentos oportunos de sua vida, tais como Salto do Jacuí, Palmeira das Missões, Soledade, Arvorezinha, Ilópolis, Itapuca e Sarandi.

Com alegria pela trajetória trilhada, traçou um caminho de humanismo, humildade e gentileza ao conviver com familiares, amigos e demais pessoas, que reconhecem-o como tal.

Com isso, recebeu inúmeras homenagens de carinho de familiares, parentes de modo geral e amigos.

Acompanhe a entrevista na íntegra, pelo link: https://fb.watch/aJlZv54sMd/ 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais