Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Moradora de Mormaço usa redes sociais para agradecer policiais militares pela ajuda com seu filho

por Nayam Franco

Policiais tem ajudado moradora a remover seu filho da cama e colocá-lo novamente

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Uma moradora de Mormaço usou as redes sociais para agradecer o trabalho feito pelos policiais militares daquele município. Muito além do enfrentamento a criminalidade e a manutenção da segurança local, o agradecimento é em virtude de uma ação que extrapola o trabalho policial.

A moradora de Mormaço, Lucia Morais, contou em sua página no Facebook que desde que perdeu o seu marido, no dia 25 de dezembro de 2020, os policiais militares daquele município tem auxiliado ela com o seu filho, pois precisa de apoio para tirá-lo da cama, colocá-lo na cadeira para dar banho e ir para a cama novamente.

Conforme os policiais, a ajuda já vem acontecendo há alguns dias, pois ela até solicita ajuda aos vizinhos, mas como seriam pessoas de idade não teriam como ajudá-la, então ela liga para o 190 e os profissionais vão até lá.

Na última ajuda, ela pediu para eles para tirar uma foto e que iria postar em seu Facebook para, segundo ela, mostrar para as outras pessoas a importância do trabalho desses "anjos", como escrito por ela.

Diz a publicação que é acompanhada por uma foto do seu filho com o sargento Telles e soldado Santos:

"Olha os anjos que estão me ajudando com o banho do meu filho, a PM do Mormaço são verdadeiramente anjos. Desde o dia que meu esposo faleceu, eles tem me ajudado com meu filho e com orientação de segurança. Muito obrigada. Deus abençoe vocês com saúde e paz, gratidão, gratidão, gratidão! Essas são minhas palavras para tantas pessoas que tem tirado tempo para vir me ajudar fisicamente e psicologicamente, muito obrigada Jesus!!!!"

Conforme os policiais, toda a guarnição de Mormaço tem auxiliado a moradora como consegue, ajudando ela com orientações e também com a locomoção do seu filho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais