Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Após problemas de saúde, médico Deodoro Tatim falece aos 76 anos em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Falecimento ocorreu na tarde desta terça-feira, 22/10, no Hospital Frei Clemente

Deodoro recebeu em 2015 a Comenda Botucaraí, maior honraria de Soledade
Foto: Arquivo/ClicSoledade

Morreu na tarde desta terça-feira, 22/10, o médico Deodoro Tatim no Hospital Frei Clemente de Soledade. Deodoro estava internado desde o último sábado, 19/10, e faleceu após problemas de saúde.

Segundo o presidente da casa hospitalar, Carlos Alberto Rocha, foi com muita tristeza que recebeu a notícia, já que foram muitas as contribuições dele ao longo de sua vida profissional, tanto no âmbito do desempenho da medicina como em auxílio ao Hospital Frei Clemente.

"Além de tudo isso, ele era um excelente pai de família, um grande amigo, um profissional excelente que muito colaborou com os avanços do hospital aqui de Soledade. Não é à toa que ele ficou conhecido como o 'Médico dos pobres', pois não mediu esforços durante sua profissão em auxiliar e cuidas das pessoas", afirmou.

A família não revelou o motivo que ocasionou a morte de Deodoro que faleceu aos 76 anos, no entanto, nos últimos meses, seguidamente ele era internado na casa de saúde soledadense.

Deodoro deixa sua esposa Vera Maria, filhos Vinicius, Gerônimo e Grazieli e netos. O corpo será velado no Auditório Ivo José Stein, junto à prefeitura de Soledade. A cerimônia religiosa ocorrerá às 10h30min e o sepultamento às 11h, desta quarta-feira, 23/10, no Cemitério Municipal de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais