Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Procissão de Santa Rita de Cássia reúne milhares de fiéis em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento voltou a ser realizado após a pandemia da Covid-19

O retorno da participação dos fieis na Festa de Santa Rita de Cássia não podia ser melhor. Logo no retorno pós pandemia da Covid-19, milhares de fiéis de toda a região se reuniram para acompanhar a procissão em homenagem a santa das causas impossíveis.

A procissão que começou por volta das 9h e se estendeu após sair do Largo da Matriz pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, Rua Coronel Ferreira e por fim a Avenida Farrapos, até chegar a igreja que leva o nome da santa, no bairro Botucaraí.

Mesmo com a temperatura baixa, diversos fieis tiraram seus sapatos para percorrer o caminho da procissão e assim "pagar" suas promessas à Santa. 

Em uma cobertura especial, a Tua Rádio Cristal além de acompanhar pelo rádio 100.5 FM também trouxe imagens da procissão, do santuário e dos fieis que participaram do evento. Logo após, estes se reuniram para a realização da missa campal celebrada pelo padre Cleiton Turela.

Ao longo da tarde será realizada a festa de Santa Rita de Cássia e no fim da tarde haverá o sorteio da tradicional rifa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais