Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Soledade Piscina Clube investe em melhorias para a abertura de sua temporada de verão

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Reforma ocorreu principalmente no salão da sede

A diretoria da Soledade Piscina Clube, após diálogo com seus associados, definiu neste ano que algumas melhorias deveriam ocorrer na sede, em virtude da abertura da temporada de verão que ocorrerá no próximo dia 30 e com o foco em atrair novos sócios.

A presidente da entidade, Sheila Santana Prates destaca que as melhorias ocorreram no salão da sede, como também forma de opção para a locação, o que possibilitará a entidade ter uma maior movimentação financeira nesta área. Além disso, conforme Sheila, no salão houve a troca do piso, janelas, reforma no telhado, na instalação elétrica e do forro que agora é todo em gesso.

Segundo a presidente, um dos objetivos anteriores, era que o local pudesse contar com espaço extra para os associados, ou seja, uma copa externa, que foi construída e já está á disposição dos sócios.

Em relação aos recursos financeiros para que estas melhorias ocorressem, Sheila assim coloca. “Essa situação foi um pouco complicada. Através de reuniões com os membros da diretoria chegamos à conclusão de que teríamos que optar por um crédito bancário, pois se fôssemos contar somente com o que a Piscina arrecada não existe a possibilidade de melhorias”. Com isso, a intenção é que após estes investimentos, o retorno financeiro seja viabilizado através da locação do espaço, por meio da comunidade na realização de eventos. Nesse sentido é que foram investidos em torno R$ 130 mil

A fim de angariar ainda mais recursos, Sheila deixa o convite para o próximo evento a ser realizado. “Sim é no dia 23/11, o nosso baile do chopp e estamos na espera de um bom público, com as nossas divulgações e visitas às entidades. Esperamos que o pessoal possa nos retribuir”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais