Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Indiciado por homicídio culposo de trânsito, motorista fica menos de 24 horas preso em Soledade

por Nayam Franco

Jovem se envolveu na colisão na manhã de sexta, foi preso à noite e liberado do presídio na tarde de sábado

Foto: Divulgação

O motorista indiciado por homicídio culposo de trânsito na morte de Sebastião Valmir da Silva, 47 anos, em uma colisão no bairro Ipiranga na manhã de sexta-feira, 20/09, ficou menos de 24 horas preso.

Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade na noite de sexta, por volta das 22h, e foi liberado menos de 24 horas depois. As 16h30 deste sábado, 21/09, o motorista do Audi A3 que dirigia embriagado no momento em que a colisão com moto de Sebastião aconteceu, foi liberado do presídio após decisão do Poder Judiciário de Soledade.

Segundo a delegada Fabiane Bittencourt, o jovem que conduzia o Audi A3 que colidiu com a moto de Sebastião causando sua morte foi preso em flagrante pela polícia sendo indiciado por homicídio culposo de trânsito e houve a qualificação de que o motorista estava embriagado quando dirigia o veículo e causou o acidente

O motorista foi flagrado, inclusive, ingerindo bebidas alcoólicas em um site de fotos de Soledade na madrugada do dia 20 em um baile tradicional da Semana Farroupilha. Nas fotos no baile ele aparece com a mesma roupa com a qual estava no momento do acidente que aconteceu logo após as 7h da manhã.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais