Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Jovem de 25 anos de Constantina é a vítima de acidente fatal na BR-386 em São José do Herval

por Nayam Franco

Rodrigo Luza morreu na hora; ele era natural de Constantina

Foto: Reprodução/Facebook

Foi confirmado pela Polícia Civil a identificação do homem que acabou morrendo em acidente na BR-386 em São José do Herval nesta noite de terça-feira, 19/11.

O acidente que aconteceu por volta das 22h30 no km 280,9 da BR 386 em São José do Herval vitimou Rodrigo Luza, 25 anos, natural de Constantina e que trabalharia em Cachoeirinha.

De acordo com os levantamentos realizados pela PRF, o Fiat Uno de Engenho Velho-RS conduzido por Rodrigo transitava no sentido capital-interior, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente em uma carreta de Santa Rosa-RS, cujo motorista seguia no sentido contrário.

Após a colisão frontal, o automóvel saiu da pista, capotou e incendiou. O jovem que era o único ocupante do carro morreu no local. Segundo a polícia, acredita-se que ele tenha morrido com o choque entre os veículos, mesmo que o corpo tenha sido carbonizado após o acidente.

No outro veículo, o motorista e a passageira da carreta, ambos de 55 anos e moradores de Santa Rosa, não se feriram. Samu Soledade, CCR ViaSul, Bombeiros de Soledade, Polícia Civil e IGP atenderam a ocorrência além da Polícia Rodoviária Federal. O jovem de 25 anos completaria 26 na próxima sexta-feira, 22 de novembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais