Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Equipe da Tua Rádio Cristal celebra 70 anos de história da emissora

por Marlusa Oliveira

No decorrer do tempo, foram muitos profissionais que passaram pelo espaço, cada um contribuído de uma forma especial, deixando um pouco de si e carregando um pouco da Tua Rádio Cristal

Equipe da Tua Rádio Cristal
Foto: Tua Rádio Cristal

Na tarde desta terça-feira, 19/10, os colaboradores da Tua Rádio Cristal realizaram um momento de interação e comemoração em honra aos 70 anos da emissora, comemorados em 18/10.

Por meio de um registro fotográfico, demonstraram o reconhecimento e sentimento vívido de gratidão pelas inúmeras mensagens e homenagens destinadas por meio dos ouvintes na segunda-feira, 18/10, em virtude dos 70 anos de trabalho prestados à comunidade.

“A data, carregada pelos sentimentos mais belos da vida tem tamanha significância graças a cada um (a) de vocês, que fortalecem nosso compromisso de levar informações de qualidade pelas ondas sonoras do rádio, fazendo da Tua Rádio Cristal, a Tua Rádio!

Obrigada pelas inúmeras demonstrações de carinho expressas não apenas no aniversário de nossa emissora, mas em todos os 365 dias do ano, porque a informação não tem hora e se o fato aconteceu, precisa ser noticiado. Esse é o nosso legado - formar, informar, entreter e disseminar a paz e o bem dia após dia.

Parabéns para nossa emissora e parabéns em dobro para você amigo ouvinte, que faz com que ela seja cada vez mais potente. São 70 anos de história vivida e compartilhada!”

Gratidão comunidade local e regional! 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais