Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Live do Colono e Motorista do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço ocorre neste domingo

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

O evento conta com a animação de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo

Foto: Marcus Vinícius

Uma coletiva de imprensa foi realizada na terça-feira, 20/07, para lançar oficialmente a Live do Colono e Motorista do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, que ocorre na manhã de domingo, dia 25/07, às 10h, e tem por finalidade realizar o sorteio da ação entre amigos, do qual parte dos valores serão revertidos para a Liga de Combate ao Câncer de Soledade.

Durante a coletiva foi esclarecido o funcionamento da Live, com todos os cuidados sanitários devidos, a programação e demais assuntos que serão abordados no domingo. Conforme Alessandro Gasparin, presidente do STR, a ação entre amigos que está sendo vendida desde o ano passado, será sorteada durante o evento, e é de extrema importância para a comunidade participar. “A ação além de angariar valores em que parte será revertida para a Liga de Combate ao Câncer, também oportuniza as pessoas de ganhar prêmios, e será sorteada durante a Live ao vivo, mostrando toda nossa lisura”, destaca Alessandro.

Jussara Gheller, integrante da Liga de Combate ao Câncer, presente no ato que oficializou a Live, agradeceu o STR e a comunidade. “Ficamos muito felizes com os associados do Sindicato que nos elegeram merecedoras desta ação, que irá ser revertida em ganhos e benefícios para as famílias soledadenses, visto que quando o câncer chega, geralmente é violento e desestrutura muitas famílias, das quais não possuem condições de tratar a doença. Também convidamos a comunidade a adquirir a rifa do STR, e assistir a Live”, frisa Jussara.

A Live do Colono e Motorista do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade ocorre, portanto, no dia 25 de julho, à partir das 10h, com a animação de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo e será transmitida pelo redes sociais da imprensa local e STR, além da Tua Rádio Cristal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais