Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Casal paraguaio é preso com 133 kg de maconha na BR-386

por Nayam Franco

O homem era procurado pela Justiça e a mulher está grávida

Foto: Divulgação

Um casal de traficantes foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quarta-feira, 18//11, em Lajeado. Eles foram abordados na BR-386, quando transportavam mais de 130 kg de maconha em um veículo clonado. 

O Agile, com placas de Santa Catarina, foi interceptado durante uma operação de enfrentamento ao crime, realizada com o apoio do serviço de inteligência.

A vistoria do automóvel revelou 133 kg de maconha escondidos em compartimentos do porta-malas. Segundo o policiamento, as placas do veículo também eram falsas, se tratando de um carro clonado.

Ambos os ocupantes do Agile são de nacionalidade paraguaia. O motorista tem 44 anos e era procurado pela Justiça do Paraguai em razão do tráfico de drogas. Já a caroneira é uma gestante de 32 anos. De acordo com o suspeito, a droga seria levada para Porto Alegre.

Os traficantes, o automóvel e a maconha foram encaminhados para a área judiciária de Santa Cruz do Sul. Com a quantidade apreendida, após a mistura e o fracionamento, seria possível produzir quase 300 mil unidades para o consumo. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais