Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Departamento de Trânsito de Soledade projeta instalação de novos redutores de velocidade

por Nayam Franco

Novos quebra-molas e elevadas deverão ser construídas nos próximos meses

Alírio afirmou que o trabalho está sendo feito todos os dias
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

O Departamento de Trânsito de Soledade projeta a instalação de novos redutores de velocidade na cidade. A confirmação veio através do diretor do departamento, Alírio Malmann, em entrevista para a Tua Rádio Cristal.

Segundo Malmann, o departamento vem recebendo muita demanda em relação a instalação de novos redutores de velocidade no município, principalmente, na área urbana.

"Primeiro chega uma demanda para o departamento, a gente vai até o local e analisa se de fato precisa. Muitas vezes as ruas são pequenas, tem pouca movimentação e aí a gente já descarta. Outros casos a gente analisa e estuda o que isso impactará naquele local", contou Alírio sobre o trabalho do departamento.

O diretor também comentou que no começo recebia muita crítica por ter feitos alguns quebra-molas e até elevadas - inclusive seu nome ficou ligado a isso "Alírio Quebra-Mola e Alírio Elevada" -, mas que hoje o departamento tem cerca de 50 pedidos para criação de novos quebra-molas.

"Mesmo tirando os controladores de velocidade, nós reduzimos em 42% dos números de acidentes. Hoje ninguém mais é autuado e a alternativa foram os quebra-molas e elevadas", destacou.

Alguns pontos onde estão previstos são a Avenida Pinheiro Machado e Avenida Maurício Cardoso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais