Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Carteiro sofre acidente de moto após ser perseguido por cachorros no bairro Botucaraí em Soledade

por Nayam Franco

Carteiro tentou desviar dos animais que tomavam a rua no bairro Botucaraí; não é a primeira vez que isso acontece em Soledade

Foto: Divulgação

Um carteiro ficou ferido após um acidente de moto no bairro Botucaraí em Soledade no fim da manhã desta quinta-feira, 19/09, na Rua Nei Teixeira, durante o exercício de suas funções na entrega de correspondências.

Tiago Assunção é carteiro e atua com uma moto realizando entregas pelos bairros e Centro de Soledade. Nesta manhã, entregava correspondências no bairro Botucaraí quando sofreu o acidente de moto.

Segundo o profissional, ele foi perseguido por pelo menos sete cachorros e, ao não conseguir desviar de alguns, acabou caindo. Ao cair, Tiago só não foi mordido por cachorros em virtude de um morador ter afastado os cachorros com pedras.

Ele foi encaminhado pelo Samu Soledade para o Hospital Frei Clemente. O profissional foi liberado pela casa de saúde após passar por uma bateria de exames. Conforme Assunção, ele ainda sente dores nas costelas e na cabeça e deverá ir para Passo Fundo para novos exames.

Problemas frequentes

A incidência de cachorros contra carteiros em Soledade vem impossibilitando o trabalho dos profissionais dos correios. Outros carteiros já foram feridos por animais. Algumas ruas da cidade, inclusive, não recebem mais correspondências por esta razão.

Nos últimos anos isso vem se intensificando. O problema faz com que mais de vinte ruas da cidade não recebam mais as correspondências devido a esta situação de saúde pública.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais