Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Almoço Italiano do LEO Clube Soledade ocorre neste domingo

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Cartões podem ser adquiridos com os companheiros LEO

Foto: Divulgação

Com a não ocorrência de eventos presenciais, os clubes de serviço tiveram dificuldades para angariar recursos que são repassados para a comunidade em forma de ações beneficentes. Porém, o sistema drive thru, que está sendo utilizado em Soledade pelos clubes, como forma de captar doações, está colaborando para não findar as atividades voluntárias no município.

Com este intuito beneficente, O LEO Clube realiza pela segunda vez o Almoço Italiano que ocorrerá no póximo domingo, 25/07, como na edição passada este será no formato pegue e leve, seguindo as normas estabelecidas pela OMS em relação ao Covid-19 e a pandemia.

Conforme o vice-presidente do LEO Soledade, João Casagrande, a retirada será em frente ao Salão Betti Eventos, no domingo durante final da manhã. “Os cartões estão sendo disponibilizados nos valores de R$ 28,00, que equivale a um almoço para uma pessoa e outro no valor de R$ 50,00, que equivale um almoço para duas pessoas”, afirma João.

O cardápio consta as seguintes refeições: arroz branco, lasanha bolonhesa, galeto, maionese, fortaia e polenta, como sobremesa terá sagu com creme. Segundo o clube, toda a quantia adquirida neste evento terá retorno para a sociedade. Os cartões podem ser adquiridos com os companheiros do Leo clube Soledade ou pelo fone: (54) 9 9124.8870.

Ouça o áudio completo do vice-presidente do clube, João Casagrande no player acima.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais