Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Novo Conselho Fiscal e Vice-Presidente tomam posse na Sicredi Botucaraí RS/MG

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Cerimônia aconteceu no Auditório da cooperativa em Soledade

Posse foi realizada em atividade interna da cooperativa
Foto: Assessoria de Comunicação da Sicredi Botucaraí RS/MG

Renovando ciclos de gestão a Sicredi Botucaraí RS/MG empossou seu Conselho Fiscal para o próximo triênio e o novo Conselheiro Vice-Presidente, que foram nomeados durante reunião mensal do Conselho de Administração, como dois fatos importantíssimos para a cooperativa e crédito.

Dentro do trabalho de eleição do Conselho de Administração, em 2019, a troca de cargo na Vice-Presidência acontece conforme definição estabelecida, quando os dois primeiros anos ficaram sob responsabilidade do conselheiro Alberto Zanoteli, e agora assume Sandro Vicari para os dois próximos anos. “Agradecemos ao Alberto pelo excelente trabalho, participação, apoio e dedicação em todos os momentos e desejamos sucesso ao Sandro, conselheiro valoroso que tem o papel de estar ao nosso lado na presidência”, comentou o presidente, Carlos Rogério Matuella.

A posse do novo Conselho Fiscal da Sicredi Botucaraí RS/MG também marca a renovação de 2/3 na gestão, momento que permanece na função Valdir Perin Sebben, de Soledade, como coordenador do Conselho Fiscal. Tomaram posse para ocupar o conselho Eder Cristiano Bergmann (Ibirapuitã) e Henrique Balestrerri Fiorini (São José do Herval). Como Suplentes: Clédio Bertani (Mormaço), Juarez Strapasson (Fontoura Xavier) e Marlise Bohrer Ortiz (Tunas)

“O Conselho Fiscal tem papel fundamental de conferir, avaliar e aprovar os atos de gestão do Conselho de Administração, dando sustentabilidade ao empreendimento. E da mesma forma agradecemos aos conselheiros que deixaram seus cargos”, destacou Matuella durante o momento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais