Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Paz e Bem
12:10:00
 
 

STR Soledade e Mormaço promoverá live em comemoração aos seus 53 anos

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Aniversário será comemorado nesta terça-feira, 20/04

Presidente do STR Soledade e Mormaço, Alessando Gasparin.
Foto: Tua Rádio Cristal.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, em comemoração aos seus 53 anos de fundação realizará nesta terça-feira, 20/04, uma live em parceria com a Tua Rádio Cristal, ClicSoledade e Banda Sedução Fatal.

O evento que ocorrerá a partir das 20h e que será transmitido pelo Facebook, da Tua Rádio Cristal, contará com sorteio de brindes e terá como prêmio principal, R$ 1 mil, além de convidados especiais, que abordarão os diversos temas relacionados ao movimento sindical dos trabalhadores rurais.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, Alessandro de Miranda Gasparin, destaca que este será mais aniversário diferente, em virtude da pandemia de coronavírus.

“Pela segunda vez, o nosso aniversário será diferente, por meio das redes sociais, em decorrência de se obedecer os protocolos sanitários e as medidas a fim de não propagarmos ainda mais esta doença, porém acreditamos que alcançaremos os nossos objetivos, quanto a debatermos nossas conquistas e o que ainda almejamos”.

Conforme o presidente, desde o ano de 1968, quando da fundação, foram muitos avanços em prol da categoria, mas o que marcou a trajetória ocorreu praticamente um ano após a criação da entidade.

 “Tivemos diversas conquistas, mas o que ressalto aqui, foi o corrido um ano após a fundação de nosso sindicato, pois através da união do homem e da mulher do campo, criou-se a Coagrisol, que pôde garantir o direito a recursos, financiamentos e possibilitar a aquisição de insumos com um custo reduzido”.

Pensando no bem estar do próximo, o STR Soledade e Mormaço e o Sindicato Rural viabilizam a campanha "Agro Solidário", que visa arrecadação de recursos financeiros, por meio de associados e demais empresas, a fim de contemplar posteriormente o Hospital Frei Clemente e a Secretaria de Assistência Social. Mais informações no (54) 3381-4960.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais