Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jandir Lodi falece aos 83 anos em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Morte foi confirmada por familiares, na manhã desta segunda-feira, 19/04

Foto: Divulgação

Foi confirmada por familiares, na manhã desta segunda-feira, 19/04, o falecimento de Jandir Lodi, pessoa muito conhecida de nossa comunidade.

A causa da morte não foi divulgada, contudo os parentes informaram que após Lodi, aos seus 83 anos, se sentir mal, foi encaminhado ao Hospital Frei Clemente, onde veio a falecer.

Lodi nasceu em Putinga, foi garimpeiro, juntamente com seus pais, contudo em meados dos anos 70, desempenhou esta função em garimpos localizados em municípios próximos, como Fontoura Xavier e São José do Herval.

Anos mais tarde, veio residir em Soledade e em conjunto com seus irmãos Luiz e Alduíno, fundaram a antiga empresa de pedras Irmãos Lodi Ltda, primeiramente presente no bairro Ipiranga.

O empresário, por volta do ano de 2015, aposentou-se de suas atividades do ramo das pedras e deixa a esposa Vergínia, 81 anos, os filhos, Anilore, Anirlei, Volnei e Vanderlei, além, de 9 netos e 1 bisneto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais