Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Fiscalização Municipal e Brigada Militar encerram aglomerações em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Trabalhos iniciaram na madrugada de sábado, 16/04

Marilda Particheli, integrante do grupo de fiscalizadores
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

Agentes da Fiscalização Municipal e policiais militares trabalharam durante o sábado, 17/04 e o domingo, 18/04 a fim de coibir as aglomerações constatadas através de denúncia, no município de Soledade.

As ações começaram na madrugada de sábado, por volta de 5h da manhã, quando os fiscalizadores foram acionados e comunicados que uma festa clandestina estava ocorrendo em um pavilhão, no bairro Expedicionário, proximidades do Parque de Eventos Rui Ortiz.

Após, na noite de sábado, 17/04, mais dois fatos parecidos chamaram a atenção de moradores, no bairro Botucaraí. O primeiro deles, acontecia em uma cancha de bocha na Rua Terezinha Pinto, onde cerca de 20 pessoas jogavam no local. Na segunda ação, constatou-se cerca de 10 pessoas, na Avenida Farrapos que realizavam também a mesma prática.

Conforme a integrante do grupo de fiscalizadores, Marilda Particheli, os trabalhos continuaram e no domingo, 18/04, houve encerramento de aglomerações no conhecido local, no bairro Botucaraí, onde os moradores se reúnem a fim de olharem o por do sol.

“Com um maior número de pessoas, tivemos o fato do por do sol em que em torno de 50 carros estavam estacionados no local, mas lembrando que esta fiscalização vem sendo feita e em relação a ontem o número de pessoas e autuações foram maiores”, ressaltou.

Ainda de acordo com Marilda, as abordagens aconteciam, mas as pessoas reincidiam em atos, como permanecerem fora dos veículos, consumindo bebida alcoólica e não fazendo o uso da máscara, sendo assim, mais de 30 pessoas foram multadas por descumprirem as medidas preventivas.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais