Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Três dias após serem presos por tráfico de drogas em Soledade, membros de facção já estão soltos

por Nayam Franco

Homens ficaram menos de 72 horas presos

Foram soltos nesta sexta-feira, 19/02, os dois presos por tráfico de drogas na terça-feira, 16/02, em Soledade. Na terça, o Batalhão de Choque da Brigada Militar de Passo Fundo havia prendido dois homens e apreendido um menor que vendiam drogas para a facção "Os Manos" no bairro Botucaraí em Soledade.

A prisão aconteceu durante patrulhamento das guarnições do 3° Batalhão de Polícia de Choque de Passo Fundo que desconfiaram de uma movimentação na Rua Vereador Deonino Marin, conhecido por ponto de traficância.

Foram presos A.A.B., M.S.B. e um menor apreendido de iniciais R.G. Com eles foram encontradas uma balança de precisão; 40 pedras de crack; 10 buchas de cocaína; 04 invólucros de maconha e R$1.543,00 em espécie.

Um dos presos restou lesionado por tentar fugir das guarnições, onde atravessou dois terrenos, pulando cercas de arame farpado. Sendo logo capturado pelos policiais e levado ao hospital, para ser medicado. O menor informou ainda que vendia os entorpecentes para a facção Os Manos.

Este menor em questão, de 16 anos, é o mesmo que foi apreendido pelo Batalhão de Choque no dia 21 de janeiro com inúmeras drogas escondidas em sua casa no bairro Missões. Em seu quarto foram encontradas 480 gramas de maconha, 102 comprimidos de ecstasy e R$ 220 em espécie. Este também segue me liberdade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais