Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Apenados do Presídio de Soledade se revoltam e ameaçam padrasto que estuprou criança de 8 anos

por Nayam Franco

Apenados se revoltaram e fizeram muito barulho quando homem chegou até o presídio

Foto: Divulgação

Os apenados do sistema prisional em Soledade causaram um grande tumulto na noite desta terça-feira, 17/11, após o encaminhamento do padrasto que estuprou uma criança de oito anos em Soledade.

Depois de muita indignação dos apenados a situação voltou a normalidade. No entanto, até isso acontecer, os policiais penais e a Brigada Militar tiveram que agir para acalmar os ânimos, com tiros de efeito moral.

Os presos proferiram palavras de ameaça ao homem que está no Presídio Estadual de Soledade, em isolamento devido ao Covid-19.

Sobre o caso

Na tarde de terça-feira (17/11), os policiais da Brigada Militar de Soledade realizaram a prisão de um homem após o mesmo abusar sexualmente de uma criança de 08 anos, no Bairro Expedicionário, em Soledade.

Após informações da avó de uma criança, a qual flagrou o padrasto saindo de cima da vítima, a mesma informou a mãe da menina, que imediatamente chamou a Brigada Militar. Os policiais deslocaram até o local e locarizaram o acusado correndo em via pública, sendo que ao realizar a abordagem ele investiu contra os policias e foi imobilizado. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem de 32 anos, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade.

A criança após ser encaminhada para atendimento médico no Hospital de Soledade, posteriormente foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Segundo a vítima essa já seria a quarta vez que o padrasto lhe abusava sexualmente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais