Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Definida a data do primeiro debate entre candidatos ao Executivo de Soledade na Tua Rádio Cristal

por Nayam Franco

Primeiro debate entre postulantes a Prefeitura de Soledade será no dia 30 de setembro

A Tua Rádio Cristal definiu junto aos candidatos ao Executivo Municipal e seus coordenadores de campanha nesta quinta-feira, 17/09, a data do primeiro debate entre os três candidatos a prefeito de Soledade.

Será no dia 30 de setembro o momento em que os candidatos a prefeito de Soledade terão sua primeira oportunidade de falar com a população de Soledade através dos microfones da Tua Rádio Cristal e também ao vivo pela página do Facebook da emissora, debatendo ideias e planos de governo.

A reunião que definiu a data contou com a presença da direção da Tua Rádio Cristal através do Frei Geraldo Paludo, diretor geral; Paulo Griniuca, gerente geral e de Paulinho Paes, coordenador de jornalismo da emissora. Os candidatos vieram acompanhados de seus coordenadores de campanha.

Participaram do encontro pela coligação MDB, PL, PSB, DEM e PSL, a candidata a prefeita Marilda Borges Corbelini e o coordenador de campanha Alírio Malmann; pela coligação PSDB, PP e PDT, o candidato Edson Bettim e o coordenador de campanha Hélio Lodi e pela chapa pura do Partido dos Trabalhadores, o candidato Alisson Ferronato dos Santos e o coordenador de campanha Mateus de Marco.

Através de um acordo mútuo entre todos foi definida a data da quarta-feira, 30 de setembro, para realização do debate tendo início às 20h. Nesta eleição, a Tua Rádio Cristal apresentou aos candidatos um projeto para realização dos debates na parte da noite para que os ouvintes possam estar em casa e escutarem as propostas dos postulantes ao Paço Municipal. A proposta foi acatada por todos.

Além desse primeiro debate, foram definidas as datas de outras participações dos candidatos a prefeito e vice de Soledade na Tua Rádio Cristal, bem como a data do segundo debate que será realizado no dia 12 de novembro, a partir das 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais