Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Secretaria de Saúde de Soledade apresenta grande demanda no transporte de pacientes

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Busca deste serviço tem aumentado nos últimos meses

Coordenador do setor de transportes da Secretaria de Saúde de Soledade, Roberto da Paixão.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

Com o intuito de melhor atender a população soledadense, que busca o setor de transportes da Secretaria de Saúde, no sentido de se direcionar a outros municípios para a realização de consultas, a Administração Municipal realizou alguns investimentos.

O trabalho foi concentrado na renovação de um contrato de transporte, que resultou na disponibilidade de dois novos veículos, com 20 lugares cada um, a fim de suprir a demanda, já que outros carros fazem parte da frota colocada à disposição.

A orientação por parte de Roberto da Paixão, coordenador do setor de viagens da Secretaria de Saúde de Soledade é para que quando haja a necessidade da utilização dos carros, que os interessados procurem o serviço o quanto antes "As viagens são feitas com agendamento prévio, com antecedência de no mínimo 30 dias. Já que a demanda é grande, lembramos aos pacientes que, agendem o quanto antes, para que não fiquem sem o transporte".

A fim de facilitar o atendimento, a recomendação do coordenador é que quando o paciente ou familiar for solicitar a viagem, o interessado deve comparecer com a documentação necessária, que vai desde RG e CPF, até a documentação medica que comprove a necessidade do deslocamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais