Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Tempo muda na região de Soledade e o alerta é para com a ocorrência de temporais

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Temperatura também deve baixar em virtude das intempéries

O calor e a sensação de abafamento vivenciados nos últimos dias, pode ocasionar uma reviravolta nas condições climáticas nas próximas horas. Estes fatores contribuem para a ocorrência de temporais, o que não é diferente para a região de Soledade nesta terça-feira, 18/02.

Conforme o observador meteorológico, Paulo Henrique Pinheiro, esta frente de rajadas já formou ainda no início da manhã. “Tudo começou lá no sul e este índice de instabilidade está muito forte. O que pode ocasionar, temporais, granizo, vento, ou raios e tempestades elétricas”.

De acordo com Pinheiro, o indice para com estas projeções, é muito elevado, sendo que em nossa região, Barros Cassal, Fontoura Xavier e Arvorezinha são os municípios mais propícios a temporais e demais intempéries, além de, Ibirubá, Cruz Alta a Santiago, Júlio de Castilhos, Tunas e principalmente trecho entre Não-Me-Toque, Victor Graeff, Ibirapuitã.

O observador meteorológico concluiu dizendo que devido a esta mudança brusca no tempo, a temperatura cai, sendo que na semana de carnaval, as mínimas poderão ficar a baixo dos 10° e as máximas não ultrapassarão os 17°.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais