Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CCR ViaSul abre 21 vagas para trabalhar na praça de pedágio na BR-386 em Fontoura Xavier

por Nayam Franco

Previsão da CCR ViaSul é que todos os pedágios da BR-386 estejam em funcionamento em 2020

Foto: CCR ViaOeste

A CCR ViaSul realiza na próxima quarta-feira, 23 de outubro, processo de seleção para a contratação efetiva de profissionais que atuarão no atendimento da praça de pedágio no km 261 da BR-386.

Para as 21 vagas disponíveis, os candidatos devem ter ensino fundamental completo, desejável experiência em atendimento ao público e operação de caixa. A empresa oferece salário + pacote de benefícios (como planos de saúde e odontológico, por exemplo).

Interessados que preencherem esses requisitos devem comparecer entre 9h e 11h no Salão Paroquial, Av. 25 de Abril, nº 58 – Centro de Fontoura Xavier, portando documento de identificação e currículo, que já será avaliado. À tarde, entre 14h e 16h, uma equipe da área de Gestão de Pessoas da concessionária iniciará a entrevista com os candidatos selecionados no processo seletivo da manhã.

Os candidatos também podem concorrer às vagas por meio de cadastro no site http://www.ccrviasul.com.br/institucional/trabalhe-conosco. Aqueles que já realizaram o procedimento devem repetir o registro no portal.

Interessados em trabalhar na prestação de serviços aos usuários, com guincho leve , guincho pesado e na inspeção de tráfego das rodovias, devem se cadastrar neste mesmo site.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais