Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Encontro em Soledade discutiu prioridades na 25ª Coordenadoria Regional de Educação

Baixar Áudio por Nayam Franco

Diretores de escolas se reuniram com novo coordenador a fim de conhecê-lo e também conhecer as prioridades de seu governo

Foto: Divulgação/25 CRE

Diretores de escolas estaduais da região de Soledade estiveram na 25ª Coordenadoria Regional da Educação nesta segunda-feira, 16/09, para conhecerem o novo governo da 25ª assumido por Alaor Baptista Chagas de Santa Maria.

Conforme o coordenador Alaor este é o terceiro momento realizado na região. O primeiro foi logo na sua posse de imersão na Secretaria Estadual de Educação em Porto Alegre no dia 2 de setembro; o segundo foi de conhecer a equipe da coordenadoria no dia 9 de setembro e o terceiro, este, momento de reunião com os diretores das escolas da região.

"Foi uma reunião muito produtiva, conversamos com os diretores das nossas escolas, fomos bastante questionados e colocamos nossa visão de trabalho, nossas prioridades, principalmente a questão pedagógica", enfatizou Chagas.

Ele destacou que a principal prioridade neste momento é quanto ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), seguido por planejamento de Recursos Humanos (RH) para 2020 antecipado a fim de organizar os recursos humanos para o próximo ano.

Uma terceira prioridade, não menos importante, trata-se dos planos de prevenção contra incêndio (PPCI) nas escolas estaduais da região de Soledade. "O PPCI é muito importante, por isso pediremos relatórios de como está em cada escola", enfatizou Alaor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais