Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Administração Municipal confirma fechamento da quadra esportiva do bairro Missões em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Prefeito de Soledade fala de demais definições de outras quadras existentes no município

Prefeito de Soledade Paulo Cattaneo.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Após contatado por lideranças da comunidade do bairro Missões, em Soledade, o prefeito de Soledade Paulo Cattaneo confirmou na manhã desta quarta-feira, 17/07, que já realizou alguns encaminhamentos a fim do fechamento da quadra esportiva do local. Nos últimos dias, a quadra foi alvo de sujeira e vandalismo, por parte de alguns moradores, que se utilizavam especialmente do banheiro.

Com este objetivo, segundo Cattaneo, já houve uma solicitação ao senador Luís Carlos Heinze (Progressistas) para o direcionamento de um recurso, no valor de R$ 300 mil, até o final do ano. “Não temos uma projeção exata, mas assim que o recurso for empenhado, haverá o processo licitatório e acredita-se que no máximo até o primeiro semestre de 2020, a obra poderá ser efetuada”.

No que envolve as demais quadras existentes no município, Cattaneo enfatizou que as medidas tem sido tomadas. Como é o exemplo da localidade da Raia da Pedra, em que há recursos a serem liberados também por meio de emenda encaminhada pelo deputado Giovani Cherini, em que os trâmites deverão ocorrer nos mesmos moldes do projeto do bairro Missões.

Já a quadra esportiva do bairro Expedicionário, o chefe do Executivo soledadense deixou o lembrete a algum parlamentar que por ventura tenha o interesse em auxiliar na disponibilidade dos valores, pois ainda não há confirmação de alguma emenda.

Quanto à quadra esportiva da comunidade Bom Jesus, no bairro Botucaraí, os investimentos para o fechamento foram oriundos do poder público municipal. "A obra já está executada em 60%, não foi concluída pela ausência de recursos financeiros e nesse sentido é que há uma expectativa de que o deputado Giovani Cherini destine o valor necessário para com esta finalidade", finaliza o prefeito.          

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais