Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

ONG Cantinho da Fraternidade faz doações de roupas para bebês para Município e Hospital de Soledade

por Mariana Teixeira

Através do projeto do Edital Criação e Formação – Lei Aldir Blanc, e o apoio da Fundação Marcopolo, a ONG Cantinho da Fraternidade, que há três anos realiza um trabalho voluntário em Soledade, realizou na terça-feira, dia 15/06, a doação de enxovais para os bebês de famílias em vulnerabilidade social, atendidos pelas unidades de saúde dos bairros e o Hospital de Caridade Frei Clemente.

O Cantinho da Fraternidade produz cerca de 350 enxovais por ano, e tem integrantes de 18 a 81 anos. Cada enxoval conta com: conjunto de pijama, meia, sapatinho, luva, paninho de boca, casaquinho, babeiro, travesseiro, mantilha, touca, e uma máscara para a mamãe.

A Diretoria da casa de saúde em Soledade, agradeceu a ONG Cantinho da Fraternidade pelo gesto. "Nossa assistente social irá organizar as entregas dos enxovais as famílias necessitadas que passam pelo HCFC", pontua o presidente Beto Rocha.

Edinara França, secretária da Saúde de Soledade, afirma que muitas gestantes em situação de vulnerabilidade social são atendidas nas unidades de saúde dos bairros soledadenses. “Os enxovais angariados serão destinados a gestantes que realizam o pré-natal em todas as unidades de saúde de Soledade, um belo gesto da ONG Cantinho da Fraternidade”, finaliza.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais