Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar de Soledade presenteia menino de 8 anos em Soledade

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

O garoto Pedro é fã da Brigada Militar e sonha em ser policial um dia

A Brigada Militar de Soledade realizou uma ação diferente na segunda-feira, dia 17/05. Através do Projeto PM Mirim, presentaram o menino Pedro de Oliveira, de 8 anos, com um fardamento completo da BM Mirim, em celebração ao seu aniversário.

A mãe, Mariluci Borges dos Santos, e o pai de Pedro, Cristiano Ferreira de Oliveira, contaram a Tua Rádio Cristal, que o filho sempre fica emocionado quando vê a viatura da Brigada passar. “Já faz um tempo que o Pedro fala que quer ser policial, porém como não está ocorrendo os trabalhos da PM Mirim devido a Pandemia, tivemos essa grata surpresa ocorrida hoje”, disse o pai.

O Tenente Fagundes, o Sargento Ornel e o Sargento Luis, foram os policiais militares que participaram da ação, e a coordenadora das crianças Maria Elena de Souza Fagundes, também presente ressalta o motivo deste presente diferenciado que Pedro recebeu. “Através do Sargento Sidinei, que coordenava o PM Mirim, que ficamos sabendo da vontade do menino por seguir o caminho do bem, e decidimos surpreendê-lo com essa atitude, muito relevante e que nos honra imensamente”, pontua Maria Helena.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais