Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Paulo Roberto Martins foi o entrevistado do Histórias de Vida deste sábado

por Marlusa Oliveira

Na oportunidade, Paulo relatou com muita alegria aos ouvintes da Tua Rádio Cristal um pouco de sua bela trajetória de vida

Foto: Marcos Vinicius de Souza/Tua Rádio Cristal

A Tua Rádio Cristal de Soledade realiza todos os sábados, durante o programa "Cristal Revista", uma entrevista especial, como forma de homenagear pessoas da comunidade regional, que através de mensagens e ligações sentem-se abraçadas por familiares, amigos e parentes e por meio dos microfones da Tua Rádio Cristal relatam um pouco da trajetória vivida ao longo dos anos.

Neste sábado, 16 de outubro, o convidado especial foi o grande comunicador Paulo Roberto Martins, atualmente aposentado da profissão.

Popularmente conhecido como Paulinho, o convidado especial, natural de Soledade, passou uma parte de sua infância no município e logo após, mudou-se para Porto Alegre. Residiu também em Passo Fundo, Santos –São Paulo, Salvador – Bahia e São João da Urtiga.

Casado com Maria Silvana Vieira, filho de Helena Guerreiro Martins e irmão de Carlos Heron Martins. Paulo é pai de Pablo, Bruno, Paola, Bianca, Laura, Gustavo, Guilherme e Gabriel e avô de Guilherme, Gustavo, Vinicius, Pietra, Henrique, Álvaro, Valentim e Isadora.

Em relação à carreira profissional, o radialista/comunicador construiu uma trajetória de muito brilhantismo, passando por diversos veículos de comunicação, tais como a Tua Rádio Cristal, Rádio Passo Fundo, Rádio Atlântida FM, Diário da Manhã FM, Cultura Santista, Itaporã FM, Educadora São João da Urtiga, assim como pelo banco Banrisul, sendo que atualmente trabalha no supermercado Leal Center.

Com alegria pela trajetória trilhada, o convidado relatou um pouco da trajetória vivida ao longo dos anos, desde a infância até os dias atuais.

Com isso, recebeu inúmeras mensagens de carinho de familiares e amigos que reconhecem-o como um pai, irmão, vizinho e pessoa de bom caráter, além do brilhante legado que carrega mediante a profissão que tão bem desempenhou e que continua vívida em sua rotina diária.  

Acompanhe a entrevista na íntegra, pelo link https://fb.watch/8GEzP90h_I/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais