Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Parque Rui Ortiz em Soledade será reaberto para atividades físicas

Baixar Áudio por Nayam Franco

Abertura se dará na próxima terça-feira, 15/10

Após seis meses fechado em virtude da pandemia de coronavírus, o Parque de Eventos Rui Ortiz, em Soledade será reaberto a partir da próxima terça-feira, 20/10. O funcionamento será das 08h às 19h e de segunda-feira a sábado.

A liberação está voltada somente para a realização de atividades físicas, sendo que decisão ocorreu por parte da Administração Municipal.

O secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Soledade, Jorge Augusto Vivian destaca que esta é uma medida que visa atender parte das necessidades da comunidade, no sentido da prática da atividade física.

"Queremos ressaltar que o parque estará aberto somente para a realização de atividades físicas e os carros não poderão mais estacionar em cima da grama e sim somente o local dotado de britas, logo após a entrada, à esquerda", destacou Vivian.

Já o secretário de Saúde, Diego Vidaletti enfatizou que a população poderá fazer uso do parque para a realização da sua atividade física, mediante ao cumprimento das medidas preventivas quanto ao coronavírus.

"O exercício físico é vital para a nossa saúde, para a nossa imunidade, porém temos de nesse momento praticá-lo com segurança, evitando aglomerações e como recaução, a temperatura das pessoas será medida e mesmo estando em ar livre não é dispensado o uso da máscara".

O secretário destacou por último, que esta é apenas uma alternativa para a prática da atividade física, sendo que Soledade já possui outros locais para tanto, como é o caso do calçadão e enfatizou mais uma vez, que a decisão parte do princípio de que as pessoas estejam conscientes e mantenham as medidas preventivas quanto ao coronavírus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais