Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sicredi Botucaraí RS/MG reinaugura agência em Nova Alvorada

por Paulinho Paes

Agência conta agora com disign moderno e visa proporcionar mais conforto e comodidade aos seus associados

Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi Botucaraí RS/MG reinaugurou sua agência em Nova Alvorada nesta segunda-feira (14), num formato que contemplou a presença de algumas pessoas, mas que foi possível ser compartilhada com muitos, através da transmissão desta reinauguração em Live por redes sociais.

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

O novo prédio está localizado exatamente ao lado da antiga agência, com o novo endereço na Av. Vicente Guerra, nº 1572 e possui 457 metros quadrados. O ambiente interno foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. Guarda-volumes estão disponíveis no autoatendimento para facilitar a mobilidade dos associados.

Acompanhado da equipe de colaboradores, o gerente da agência local, Luiz Locatelli, disse que este é um momento especial para todos por formarem uma comunidade em permanente movimento de cooperação. “Esta equipe, com amor e dedicação, dão o melhor de si para atingir o propósito deste empreendimento. Orgulho de sermos a instituição financeira voltada aos interesses da comunidade, transformando oportunidades em soluções. Os recursos investidos aqui, aqui ficam, se multiplicam e o desenvolvimento se torna visível em todos os sentidos: econômico, humano e social. Aqui, mais de 2.800 associados buscam e encontram soluções que agregam valor para o aumento da qualidade de vida de suas famílias e suas comunidades. Também aqui, os quase 100 milhões de recursos administrados, tanto no crédito, como no investimento, demostram a confiança e o potencial desta comunidade”, afirmou Locatelli.

Natural de Nova Alvorada, o Diretor Executivo, Eudes Mesacasa, falou da felicidade da entrega desta nova agência. “Essa entrega significa muito para o modelo cooperativo. O processo evolutivo faz parte das entregas e melhorias para os associados. E esse processo é necessário para atendermos melhor e acompanharmos a evolução. Estamos aqui para atender no relacionamento daquilo que queremos como modelo cooperativo”, citou Eudes.

Reforçando a importância dessa nova estrutura como fortalecimento do relacionamento do Sicredi, o presidente Carlos Rogério Matuella falou que a agência tem trabalho e a dedicação de toda a comunidade. “Que esta agência seja a segunda casa dos nossos associados. Que aqui possamos realizar sonhos, atendimento e necessidades, construir um mundo melhor, mais fraterno e justo. Essa agência simboliza o acreditar na comunidade. O Sicredi abre portas, oferece locais onde as pessoas podem construir a sua vida econômica e financeira e assim queremos ajudar a construir uma comunidade melhor”, destacou Matuella.

E para estar cada vez mais à disposição de seus associados nesse momento de pandemia, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, além do atendimento via WhatsApp).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais