Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Maria Inês Martinelli foi a entrevistada do espaço histórias de vida na Tua Rádio Cristal

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A homenageada recebeu o reconhecimento da comunidade soledadense e regional em virtude do seu trabalho no Hospital Frei Clemente

Maria Inês e o neto Lorenzo
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A Tua Rádio Cristal de Soledade realiza todos os sábados, durante o programa Cristal Revista, o quadro "História de Vida", uma entrevista especial, como forma de homenagear pessoas da comunidade regional.

Neste sábado, 16/05, a convidada foi Maria Inês Martinelli, a “Marines”, nascida no município de Putinga, há 29 anos técnica em enfermagem no hospital Frei Clemente de Soledade.

Na ocasião, acompanhada do neto Lorenzo, Marines relembrou os momentos de sua infância no município de Palmitos/SC, além dos fatos que marcaram a cada dia sua vivência até os dias atuais.

Foi um espaço marcado pelo carinho e a alegria da comunidade para com a entrevistada, através das diversas ligações telefônicas e muitas mensagens enviadas.

Ouça e veja a entrevista com Maria Inês Martinelli, no link do facebook da Tua Rádio Cristal. https://www.facebook.com/tuaradiocristal/videos/1893276284137572/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais